Novidades

Bem vindos ao nosso novo site

Bem vindos ao nosso novo site

O mundo está em constante mudança e foi com esse intuito que o grupo TRC decidiu remodelar o seu site. Este novo espaço tem como principal objetivo aproximar os nossos potenciais clientes da nossa empresa, oferecendo-lhe um design apelativo e adaptados aos sistemas móveis. Seja bem-vindo ao nosso novo site e qualquer dúvida ou questão não hesitem em nos contactar.
Read More
Prémio PME Líder 2021

Prémio PME Líder 2021

A Transportes Rodoceloricense, SA foi distinguida com o prémio PME Líder 2021. Segundo o IAPMEI, o estatuto PME Líder é um selo de reputação criado por esta entidade "para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores. É atribuído em parceria com o Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do Turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.'' É com enorme satisfação que acolhemos esta distinção, dando-nos motivos para estarmos orgulhosos da nossa performance e por sermos um veículo de crescimento e de criação de emprego. Agradecemos a todos quantos colaboram com a nossa empresa e nos apoiam todos os dias, nesta caminhada que tem dias melhores do que outros e…
Read More
Importação de automóveis

Importação de automóveis

Quer importar o seu automóvel ou transportar a sua viatura de um lado para outro. Contate-nos e peça um orçamento. Temos camiões na França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália e em Portugal .
Read More